segunda-feira, 31 de maio de 2010

-

Não olhe pra mim com essa cara de indiferença.
Porquê você foi o primeiro a descumprir nosso juramento?
Lembra de quando você disse , que se o amor acabasse , que por mais doloroso que fosse , nós iríamos ser francos um com o outro?
Será que as tardes , os recados , os beijos , os abraços , as horas no telefone não serviram pra nada? Tudo aquilo foi um divertimento pra você?
Eu já não importo com isso , eu só quero que você venha e desenhe na minha pele , todo o amor que eu quero , tudo o que eu preciso e tudo que me mantém viva ... e você , só você , pode me dar!
Então vem , que eu não posso mais esperar!

-

Esses são mais uns rabiscos que encontrei , é incrível como todos eles falam de você . Eu já deixei de te respirar , mas você ainda está grudado na minha pele.
Por mais que eu grite , suspire , arranhe , você insiste em rir de mim e faz com que eu me apaixone por seu riso novamente.
Será que um dia deixarei de escrever sobre você?

domingo, 30 de maio de 2010

-

Se eu venho aqui hoje é só pra dizer que eu não aguento mais ficar sem você . Cada dia, cada hora que passa e você não está aqui parece que o chão some e a cor se transforma em nada.
Se ainda pode me ouvir , POR FAVOR, corra , corra até mim e diga que o que aconteceu não era mentira, me diga que precisa de mim e não diga mais nada , apenas me deixe te ver do meu lado mais uma vez , porquê é impossível te tocar durante os sonhos , sem você aqui , eu me perco em linhas de canções que não fui eu que escrevi.
Se puder , corra até mim.