quinta-feira, 10 de junho de 2010

Vá em frente.

Se esse é o jeito como você me ama, se esse é seu jeito de dizer Adeus.
Hoje me sinto quebrada , porquê olho pra trás e vejo que aos poucos , aquilo que era tudo se transforma em nada , e você nem sequer percebe.
Então vá em frente, vá em frente e quebre meu coração. Eu ficarei bem. Não há nada que você possa fazer por mim. Você nunca vai saber que eu chorei. Mas eu chorei.
O que realmente nos separou? Existem tantas desculpas em meio á tudo isso, mas qual será a verdade? O que nos fez mudar tanto á ponto de nem nos conhecermos mais? Será que era tudo fantasia , ou era uma triste realidade que transformamos em um lindo elo , que no fundo era de vidro? Será que você não percebe que isso dói em mim? Sabia que a sua indiferença me machuca? E que quando você pergunta se algo está errado , isso me machuca ainda mais? Antes você nunca precisou de palavras!
Se esta é a forma como dói, não podia ficar muito pior. Se esta é a forma que se sente ao cair. Então este é o jeito. Vivemos com o que perdemos. Aprendemos a construir uma nova parede. Até que ela cai.
Já faz tempo que isso aconteceu , e você nem percebe. Pergunta porquê eu estou diferente. Será que realmente sou eu? Você faz perguntas tolas o tempo todo , parece-me que se trancou em seu próprio mundo com medo de ver a realidade. Você não costumava ser assim! O que aconteceu com seus sonhos? Eles eram descartáveis? E seu amor , era real? O que aconteceu com aquele amor que era capaz de te mover todos os dias?
Agora você costuma dizer que tudo está vazio. Chama obras primas de músicas de cemitério . Não vê beleza onde antes era onde você se maravilhava. Sim , as pessoas mudam , mas o que aconteceu com você? O que te fez se trancar nesse mundo tão vazio?
E se eu acabar solitária, eu pelo menos vou saber que acredito no amor.
Lembra do seu sonho? Lembra, que naquele sonho eu dizia que iria me afastar de você , e você se sentiu como se fosse morrer? Será que não era um aviso? Você esqueceu disso rapidamente. Achou que isso não fosse acontecer nunca , pois nossos planos vão até quando estivermos tão velhas a ponto de não lembrarmos uma da outra. Acho que esse dia chegou antes do que esperávamos.
Você não sabe como me machuca. Talvez não perceba que faz isso. Mas o que aconteceu com você? Eu já não sei quem é você, mas se você quiser me mostrar, vá em frente. Eu estarei aqui por mais um tempo. Não te prometo muito tempo , mas ficarei até que a esperança diga que não vale mais tentar, ou quando eu perceber que você nunca virá.
Não tenha medo , vá em frente , quebre meu coração, eu vou entender.
Eu pensei que não acabaria desse jeito. Me faça ver que estou errada! Ainda há tempo.