Oi.
Eu não quero ser mais uma personagem de uma história dramática e muito menos ser a vítima da história que eu mesma escrevi.
Minhas escolhas começaram cedo , eu acabava de nascer e já tive que fazer a difícil escolha entre viver e morrer e bom alguém me disse : Viva e eu vivi.
Os anos se passaram e eu permenacia viva , apenas vivendo , mas qual era o real motivo de eu estar aqui? É estranho achar que alguém com , 7, 8 ou 9 anos pensava assim, mas isso era o que levava meus dias , mas como alguém que só vivia poderia descobrir?
É mais estranho ainda pensar que uma criança , que nem sabia o que era a vida poderia querer se matar, mas pra mim isso era normal, afinal foram tantas tentativas...
Eu achava que a morte iria resolver todos os meus problemas , iria me libertar de toda aquela culpa que não era minha , e que me corroía todos os dias me fazendo ser apenas um ser humano vazio que apenas existia. É eu acho que o único sonho que eu tive era me libertar de tudo aquilo que me atormentava...
Eu não me culpo , nem me julgo por essas atitudes do passado, pois foram graças á elas que eu descobri que a minha vida é maravilhosa e que o suícidio apenas me impediria de conquistar meus sonhos. Hoje eu sei que a sensação de estar viva , de poder respirar é maior do que qualquer obstáculo que eu passei ou irei passar e que problemas são fases , mas a vida , é Única.
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário