segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Me deixe ir...

Se em algum momento da sua vida você tivesse tentado me entender , talvez me conheceria... Você é a única que consegue matar meus sonhos e destruir minhas esperanças , e eu não aguento mais isso , não aguento mais ser a pessoa errada , a que é a pior espécie de ser humano que pode existir.
Se alguma vez em sua vida , você tivesse se importado comigo , saberia que no fundo eu não sou o monstro que você criou , mas talvez você não chegue a tempo de me conhecer , porquê a cada dia que passa me mata , e eu não sei quanto tempo vou poder suportar.
Eu não sou fria! Você me faz ser assim com você!
Se você tivesse coragem de olhar nos meus olhos saberia que eu não preciso dos seus gritos , não preciso da sua presença , não preciso do seu colo , só queria que demonstrasse que confia em mim.
Porfavor! Para de me matar , para de destruir a minha vida e os meus momentos de alegria.
Você quer que eu vá embora , pois bem , haverá um dia em que você vai chegar em casa e eu já não vou estar , e você vai lembrar de quando eu erra criança e dizia que te amava , será que alguma vez eu disse isso?
Eu não preciso da sua presença , porquê você não é nada pra mim , você é apenas uma pessoa com a qual eu tenho que conviver , porfavor me deixe ir eu não quero ser um peso pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário