Como aceitar que a pessoa que foi tão importante para nós agora se torna apenas mais uma... Alguém que foi nosso ar e que nos fazia bem agora é apenas alguém que nos faz falta e que não pode estar mais conosco e temos que aprender a viver sem esse ar.
O desapego se torna tão difícil nesse momento , e quem manda é apenas o coração , que grita incessante por esse amor que o está destruindo. Como aceitar que essa pessoa não é sua , que não é de ninguém?
Foram exatamente seis meses , quem sabe os melhores de minha vida , eu lutei contra um sentimento que brotava aos poucos , eu me negava a aceitar que estava amando sem falar que ele era mais velho e que ninguém havia dito que me amava de verdade , o que faria eu?
As dúvidas eram minha companhia e a insegurança me guiava , até eu decidir por um ponto final em tudo isso e aceitei o pedido de "namoro". A paixão mexe com agente não é mesmo?
Eu já não era dona de mim e a felicidade era a única coisa que eu via , para uma pessoa estremamente racional aquilo era terrível , porquê eu só conseguia pensar nele e apenas nele eu já não era dona de mim... Mas tudo o que é bom acaba não é mesmo?
Meu sonho se tornou um pesadelo , eu caía , porquê aquilo acontecia comigo , o que eu teria feito de errado? Não houve motivo para meu sonho acabar , mas na verdade o amor nunca existiu , o que eu faria sem seus braços?
Confesso que minha cabeça dizia que ele não me pertencia e que tudo dura o tempo necessário para se tornar inesquecível , mas meu coração não queria ouvir , só queria ele de novo.
Depois de quase dois meses eu me recuperei , o vejo e não o sinto . De que adiantaria seguir ao seu lado , se aquilo iria me fazer sofrer ainda mais? Seguir um namoro apenas para dizer que está namorando?
Hoje eu já não o quero , e talvez ainda o ame , mas não é como antes , já entendi que não posso tê-lo pois ele não pertence a mim , não pertence alguém e que o importante é que foi mágico e que eu pude viver.
Amores sempre virão , não adianta eu querer ficar obcecada por ele , apenas por eu o amei ... Tudo acaba , tudo tem ciclos , coisas machucam , nos ferem e num segundo nos tiram aquilo que mais amamos , mas o que podemos fazer é ficar um pouco com nós , deixarmos o tempo curar e depois nos abrirmos novamente quando tudo estiver bem.
Não diga que o amor é ruim , que fere , que é ilusão e que mata ... Amor é vida , é ar e luz , e as vezes acaba para que algo possa acontecer mais tarde.
Você foi alguém que me devolveu a vida , mas que me ensinou muitas lições importantes , e por tudo isso muito Obrigada! Seja Feliz!
Eu sempre estarei com você , mas te deixarei ir para que nós possamos ser felizes ...
terça-feira, 16 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá amr, é sempre bom ler suas postagens aqui no blog pois sempre são palavras que nos ajuda, conforta e nos faz pensar sobre diversas coisas da vida ... Mais uma vez você acerta e escreve coisas que eu queria mesmo, estava precisando ouvir ... Obrigado ! bjs! s2 , no coração!
ResponderExcluir