sábado, 30 de outubro de 2010

Você não pode me esquecer.
Nossa história está gravada na sua pele como cicatrizes.
E elas são eternas.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Você tapou seus ouvidos e não deixou que minha voz chegasse até você.
Foi nesse instante , que eu disse com toda a minha emoção:
- Ah! Como eu queria amar você!

domingo, 5 de setembro de 2010

Estou farta dessa inútil situação!
De que adianta tudo isso?
Eu vejo você se afundando em seu próprio desespero e não sinto a mínima vontade de estender a mão.
Prefiro te ver se afogando!
Você chora e eu prefiro fingir que é mais um filme romântico em que tudo acaba em tragédia.
Acorde!
Vejo você vivendo como se a vida fosse um joguinho e chorar faz com que você ganhe pontos.
Não existem vítimas!
Acorde!
O tempo está acabando!
As portas estão se fechando!
Os sons não podem mais ser ouvidos!
Você está pronta?
Não está pronta?
Não tem importância!
O TEMPO ACABOU!
E você viveu?

#Quiet.

O inverno novamente se vai e novas esperança começam brotar da terra de meus sonhos. Meus pés tocam o chão logo após a última chuva e sentem que uma nova vida está a chegar.
As palavras de nada adiantam , não tem significado ao menos que você as sinta. Assim como o vento que me conta segredos e você nem o sente passar.
Feche os olhos e Ouça.
Ouça o que seu coração diz. Ouça o que ninguém diz. O que todo mundo grita e ninguém ouve.
Talvez quando a primavera for embora , tudo o que nasceu se transforme. Mas o sol com seus grandes raios aquecerão seu coração , mas somente se você souber ouvir , o que ele diz e ninguém ouve.
Silêncio. Ouça.
É sua nova chance.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

No meu coração

Quem falou quis bem buscar
Sabe quando não tem com quem falar?
Alguém, alguém me evitou
Num coma dentro da cidade onde o silêncio me faz sofrer
Minha vida me ensinou que há tempo
Que nem tudo, nem todos se perderam
A inocência é boa pra quem sabe amar, sabe entender
Que nem todos chorarão.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Vá em frente.

Se esse é o jeito como você me ama, se esse é seu jeito de dizer Adeus.
Hoje me sinto quebrada , porquê olho pra trás e vejo que aos poucos , aquilo que era tudo se transforma em nada , e você nem sequer percebe.
Então vá em frente, vá em frente e quebre meu coração. Eu ficarei bem. Não há nada que você possa fazer por mim. Você nunca vai saber que eu chorei. Mas eu chorei.
O que realmente nos separou? Existem tantas desculpas em meio á tudo isso, mas qual será a verdade? O que nos fez mudar tanto á ponto de nem nos conhecermos mais? Será que era tudo fantasia , ou era uma triste realidade que transformamos em um lindo elo , que no fundo era de vidro? Será que você não percebe que isso dói em mim? Sabia que a sua indiferença me machuca? E que quando você pergunta se algo está errado , isso me machuca ainda mais? Antes você nunca precisou de palavras!
Se esta é a forma como dói, não podia ficar muito pior. Se esta é a forma que se sente ao cair. Então este é o jeito. Vivemos com o que perdemos. Aprendemos a construir uma nova parede. Até que ela cai.
Já faz tempo que isso aconteceu , e você nem percebe. Pergunta porquê eu estou diferente. Será que realmente sou eu? Você faz perguntas tolas o tempo todo , parece-me que se trancou em seu próprio mundo com medo de ver a realidade. Você não costumava ser assim! O que aconteceu com seus sonhos? Eles eram descartáveis? E seu amor , era real? O que aconteceu com aquele amor que era capaz de te mover todos os dias?
Agora você costuma dizer que tudo está vazio. Chama obras primas de músicas de cemitério . Não vê beleza onde antes era onde você se maravilhava. Sim , as pessoas mudam , mas o que aconteceu com você? O que te fez se trancar nesse mundo tão vazio?
E se eu acabar solitária, eu pelo menos vou saber que acredito no amor.
Lembra do seu sonho? Lembra, que naquele sonho eu dizia que iria me afastar de você , e você se sentiu como se fosse morrer? Será que não era um aviso? Você esqueceu disso rapidamente. Achou que isso não fosse acontecer nunca , pois nossos planos vão até quando estivermos tão velhas a ponto de não lembrarmos uma da outra. Acho que esse dia chegou antes do que esperávamos.
Você não sabe como me machuca. Talvez não perceba que faz isso. Mas o que aconteceu com você? Eu já não sei quem é você, mas se você quiser me mostrar, vá em frente. Eu estarei aqui por mais um tempo. Não te prometo muito tempo , mas ficarei até que a esperança diga que não vale mais tentar, ou quando eu perceber que você nunca virá.
Não tenha medo , vá em frente , quebre meu coração, eu vou entender.
Eu pensei que não acabaria desse jeito. Me faça ver que estou errada! Ainda há tempo.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

-

Não olhe pra mim com essa cara de indiferença.
Porquê você foi o primeiro a descumprir nosso juramento?
Lembra de quando você disse , que se o amor acabasse , que por mais doloroso que fosse , nós iríamos ser francos um com o outro?
Será que as tardes , os recados , os beijos , os abraços , as horas no telefone não serviram pra nada? Tudo aquilo foi um divertimento pra você?
Eu já não importo com isso , eu só quero que você venha e desenhe na minha pele , todo o amor que eu quero , tudo o que eu preciso e tudo que me mantém viva ... e você , só você , pode me dar!
Então vem , que eu não posso mais esperar!

-

Esses são mais uns rabiscos que encontrei , é incrível como todos eles falam de você . Eu já deixei de te respirar , mas você ainda está grudado na minha pele.
Por mais que eu grite , suspire , arranhe , você insiste em rir de mim e faz com que eu me apaixone por seu riso novamente.
Será que um dia deixarei de escrever sobre você?

domingo, 30 de maio de 2010

-

Se eu venho aqui hoje é só pra dizer que eu não aguento mais ficar sem você . Cada dia, cada hora que passa e você não está aqui parece que o chão some e a cor se transforma em nada.
Se ainda pode me ouvir , POR FAVOR, corra , corra até mim e diga que o que aconteceu não era mentira, me diga que precisa de mim e não diga mais nada , apenas me deixe te ver do meu lado mais uma vez , porquê é impossível te tocar durante os sonhos , sem você aqui , eu me perco em linhas de canções que não fui eu que escrevi.
Se puder , corra até mim.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Conmigo.

Era para um ser um dia normal , numa nova e estressante segunda , o céu nublado , um vento frio e uma leve garroa ... depois uma chuva.
O prazo para retirar o título de eleitor estava acabando e já faziam mais de 3 semanas que eram para ir , mas na hora não dava , seja por prova na escola, nova explicação de conteúdo , feriado e mil outras coisas que nos impediam... Estava chovendo , mas sabia que se não fosse hoje , talvez semana que vem não desse , sim chovia , mas tinha guarda-chuva e algo me chamava , me dizia que eu tinha que ir.
Quando era meio-dia , a dúvida cruel , escolaXtítulo , porfim decidi pelo Título de Eleitor e fui , sozinha aparentemente e com chuva. Cheguei em QBO e fiquei esperando 13:30 para que abrisse o Fórum , e quando cheguei lá me indicaram um outro lugar que eu não sabia onde ficava, mas confiava naquilo que tinha me chamado até lá , do nada decidi atravessar a rua e pedir informação , nem sabendo que eu já estava no local, nesse meio tempo eu passei a adorar todo aquele silêncio e a não necessidade de falar. Em 5 minutos , o título estava pronto , mas o ônibus já havia saído , eu não sabia que ficava aberto das 12:00 ás 19:00...
Como o próximo ônibus só saía as 15:50 fui caminhar , e entrei na minha livraria preferida em busca de um livro que eu não sabia o título , e muito menos o autor , e não o encontrei... Me dirigi a outra livraria que por sinal não tem livros para vender [:s] , dei uma passadinha na Confeitaria e fiz a minha escolha , " - Quero dois desses , dois desse outro e desse outro aí" rs' , o triste foi que não tinha meu bolo preferido , mas fui embaixo da garoa que caía devolta para a rodoviária , era tão bom sentir aquela chuva cair , estar em um lugar que ninguém te conhece e estar somente consigo.
Sentei em uma das poltronas , coloquei os fones e tentei ouvir música , mas aquele silêncio me fazia tão bem , havia barrulho em volta , mas eu não o ouvia , ele não me encomodava , pelo vidro eu conseguia ver a chuva cair e me sentia tão bem , foram 3 horas de completo silêncio , algumas palavras trocadas e concerteza uma ótima experiência.

Estar consigo mesmo é algo realmente incrível , partir procurando algo que não se sabe o que é , mas confia no desconhecido e no final recebe o melhor presente de todos ... Você tem um tempinho pra ficar consigo?

quarta-feira, 31 de março de 2010

Será que é você quem veio para fazer meu mundo mudar? Ou será que é apenas uma fantasia? Eu prefiro ficar com a primeira hipótese , depois que você chegou os recreios não são os mesmos , eu sorrio mesmo que você não me perceba , mas o seu olhar é tão instigante , me dá vontade de devorar teus enigmas todas as vezes que te vejo passar...
Pra quem vê e ouve , parece ser algo ridículo , mas para mim é tão bom , é um jogo onde ninguém sai perdendo , eu apenas me sinto atraída por ele , gostaria de ter uma longa conversa e rir , sem esperar nada dos minutos seguintes , mas por enquanto o melhor é me sentir feliz apenas por você existir , porquê não importa como , nem onde , basta acreditar!

terça-feira, 23 de março de 2010

-


Eu respiro música!


Posso dizer que hoje é o dia dos lançamentos musicais , a cada momento artistas lançam seus sonhos e seus tão queridos álbums para alegrias dos fãs. Estava dando uma olhadinha na net sobre os lançamentos e fiquei surpreendida com a evolução de vários artistas , escolhi 2 em especial que vocês conferem abaixo:

- Christian Chavez , ex-RBD , Uau! Como ele evoluiu , tanto na voz como no estilo , o cd que se chama "Almas Transparentes" faz um mix de músicas dançantes , baladas e tudo mais , realmente agora podemos ouvir melhor a sua voz . Destaque para as faixas : 'Almas Transparentes' 'Aún sin ti' 'En dónde estás?' e "Si no ves". Recomendo! (Lançado em 23/03/2010)



O próximo destaque vai para Belinda , com seu terceiro álbum entitulado Carpe Diem, o seu lançamento também ocorre hoje , mas no Brasil será lançado apenas em Abril , mas pode ser comprado pelo site Saraiva. Há um amadurecimento aparente tanto nas músicas como na voz "robotizada". Destaque para as faixas: "Egoista" "Sal de mi piel" "Lolita" 'Cuida de mi" 'Mi religion"(Lançado em 23/03/2010)

E vocês o que acham? Concordam comigo??
Eu simplesmente fiquei admirada e desejo muita sorte aos artistas!


http://www.formspring.me/AnaPortillax3
http://twitter.com/AnaPortilla3

terça-feira, 16 de março de 2010

.


Porquê suas atitudes dizem uma coisa e seus olhos me dizem outra?

Enquanto ela te beija , você me olha. Será que pensa que está me fazendo mal , ou será que você queria que eu estivesse ali novamente? Porquê me devora com seus olhos, se eu não fui quem você sonhava?

Agora que você sabe que me perdeu , vai buscar em outras aquilo que ninguém pode dar...

Sim , eu te amei, mas você me fez sofrer! Hoje eu estou bem e quem sofre por não me ter é você!

quinta-feira, 11 de março de 2010

Entendendo ...

As vezes persistir em uma luta é bobagem ... Você perde a energia poderosa que poderia usar para dar o próximo passo , mas como você pode desistir da luta , se ao seu lado todos dizem
"- Continue , ou eu me afasto de você " " - O que está acontecendo?" " - Nunca desista" e então você se deixa levar pelo que os outros te dizem e esquece de ouvir seu coração , porquê ele é o único que sabe quem somos de verdade , é ele que escuta nosso choro e ele que nos consola , mas esquecemos dele ...
Outras vezes também , os anjos se manifestam através dos outros , mas isso também não significa que devemos ficar dependentes do que eles dizem...
Hoje eu fiz uma escolha! Não sei se isso pode ser bom ou ruim , se é certo ou errado , mas é a minha escolha , se eu errar pagarei o preço necessário e se acertar me sentirei bem pois ao menos arrisquei.
Se você tiver que ir , vá! Mas não me culpe por isso , a escolha foi sua e eu apenas a respeitei!

E hoje já não tenho mais medo de errar , de me equivocar , de chorar e de desistir , pois isso é o que me faz mais humana e me confere uma força mais para seguir ...


I still believe in my dreams for me , for you , for all ...

quarta-feira, 10 de março de 2010

“Os guerreiros da luz mantém o brilho nos olhos.

Estão no mundo, fazem parte da vida de outras pessoas. Começaram sua jornada sem alforge e sem sandálias. Muitas vezes são covardes. Nem sempre agem certo.
Os guerreiros da luz sofrem por coisas inúteis, tem atitudes mesquinhas, e às vezes se julgam incapazes de crescer.
Frequentemente acreditam-se indignos de qualquer benção ou milagre.
Os guerreiros da luz nem sempre têm certeza do que estão fazendo aqui. Muitas vezes passam noites em claro, achando que suas vidas não têm sentido.
Por isso são guerreiros da luz. Porque erram. Porque se peguntam. Porque procuram uma razão – e com certeza vão encontrá-la.”

(Manual do Guerreiro da Luz - Paulo Coelho)

segunda-feira, 8 de março de 2010

Está chegando a hora...
Cada minuto perdido de meu dia , me afasta , mas me une a ti ...
Você é o meu horizonte , mas cada passo que dou , você se afasta um passo de mim , mas me faz tão feliz que eu não me importo de caminhar , apenas na certeza de um dia ter você.
Porfavor , só peço que quando chegar ,chegue devagar , planeje seus atos e repense as consequências , não me faça te amar pois eu vou esperar o mesmo de você... Só peço que em todos os momentos seja você , eu não quero amar o seu rosto , o seu cabelo ou a sua calça nova! Eu quero amar você , quero te amar inteiro , sem medo , sem receio , apenas quero descobrir quem está escondido atrás disso que eu vejo em meus sonhos , mas lembre-se , chegue devagar...

terça-feira, 2 de março de 2010

Escrever

Minha única companhia quando me sinto sozinha ( como agora) , quando tenho desejos , sonhos e medos de criança , quando me sinto bem , quando sou mulher com sonhos de menina e quando a solidão está em algum lugar me olhando.
Minhas palavras são as únicas que me ouvem e que me entendem , ou ao menos fingem entender , mas há dias em que eu preciso escrever mas sequer entendo o que elas querem dizer...
Há dias porém que com apenas algumas palavras desnudo minha alma e faço alguém feliz com o que escrevo , e há também os dias em que a fala se torna inútil ...
As palavras preenchem a dor de um vazio que não existe , que foi criado pra suprir a falta , de algo que corresponde , há palavras que trazem confusão e que fazem sorrir , há aquelas da chegada e da hora de ir...
Mas e agora? O que posso dizer se nada entendo , se nada ouço , se nada falo e as pessoas não entendem meu silêncio? As palavras me adiantariam agora? De que adianta lê-las se não pode senti-las?
Apenas escrevo para me sentir menos sozinha , menos confusa , menos louca , menos fraca e menos forte , menos criança , menos mulher ... Escrevo apenas para entender o que acontece e eu não consigo ver!

domingo, 28 de fevereiro de 2010


Eu não sabia exatamente o porquê , mas algo me dizia que eu deveria estar ali. Sozinha , em silêncio , olhando , chorando e completamente imóvel , mas ali , naquele exato momento em que você chegou. Estava tão transtornado que nem percebeu minha presença , você gritava ... Gritava coisas que eu ainda posso ouvir...
Seu desespero era tão grande , e a sua fúria era tão intensa , mas eu não podia entender , porquê eu deveria estar ali? porquê agora , justamente agora ?, você gritava tão alto que seus gritos penetravam meu ser e me dava medo , porquê tudo isso?
Foi então que você resolveu subir , e incansávelmente vasculhava as gavetas , gritava , praguejava , mas não encontrava... Quando se olhou no espelho , me viu . Quando gritou , me ouviu . Quando chorou , me sentiu , mas em um segundo tudo isso foi bom , mas acabou.
Foram segundos para que meu reflexo desaparecesse do espelho , foi quando você quebrou o espelho com um golpe , eu pude ver suas marcas, o espelho se partira em milhões de pedacinhos mas a sua essência também estava lá , manchando o terrível inimigo.
Ahh ali estava o que tanto procurava ... Eu gritei! Eu chorei! Eu senti! Eu implorei! Eu pedi! O que eu estava fazendo ali , afinal? Você poderia me Ouvir? De que adiantava ver se nada podia fazer? E quando você largou a arma o alívio tomou conta de mim e por um segundo eu senti seu amor , foi quando você me abraçou e eu senti seu calor me invadir. Mas esse calor se tornou uma dor intensa foi então que eu vi que você havia me atingido , fora aquele espelho , aquele que por diversas vezes nos uniu , agora nos separava para sempre . Cai! O peso era maior do que eu podia suportar , eu tentava falar , mas de que me adiantariam as palavras? Quando tudo estava escuro , eu te olhei , pela última vez e em seus lábios havia um sorriso. Tudo o que você queria aconteceu , mas o que eu estaria fazendo ali??

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Eu quero ser lembrada como a menina que sempre sorri, mesmo quando seu coração está quebrado. Um a um, que ela sempre possa iluminar o seu dia, mesmo que ela não pode iluminar seus próprios...
Eu não quero entender , eu só quero amar você!

Quando você chegar...

Eu só queria sentir o calor de seu corpo enquanto a chuva cai . Sem juras , sem promessas e sem obrigações ... Queria te ver correndo em minha direção dizendo que eu sou tudo o que você sempre quis.
Queria que pudessemos contemplar o sol , a lua e as estrelas e que pudessemos ficar em silêncio apenas amando ...
E agora que o dia começa a clarear , eu viro pro lado e você não está , mas isso já não faz mal ... Eu posso sentir que esse dia vai chegar , em breve , quando eu menos esperar alguém vai chegar na porta e vai dizer " - Você é tudo que eu sonhei" , sei também que eu não saberei o que dizer , ou melhor não haverá o que dizer porquê eu te desejo a cada dia , mesmo não sabendo onde você está , mesmo não sabendo quem é você , eu te amo e vou esperar para que nesse dia possamos sair correndo , sem rumo , apenas com o amor que sentimos um pelo outro.


Vozes no portão...
Passos no saguão ...
Poderia ser você!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Lembra?

Lembra do dia em que agente se conheceu , eu era eu e você era você... Aí depois que nos conhecemos eu já não era eu , acho que me tornei você , quem sabe nos tornamos um só.
Lembra das noites que passamos acordados , apenas para ver a lua cheia?
Lembra de todos os risos de coisas sem graça?
Lembra de todas as vezes em você me obrigou a tomar o remédio e eu sempre teimosa dizia que era ruim... lembra?
Lembra das vezes em pulei no sofá , que joguei almofadas em você e depois fugi?
Lembra dos beijos , das declarações de amor e do choro quando era hora de você ir?

Que pena que na melhor parte do sonho eu acordei e hoje você é apenas aquele que um dia me fez sorrir ... Você mudou e eu mudei , mas aquilo que eu senti não se foi , porquê é inevitável sorrir ao te ver chegar ...

Meu eterno ♥

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Dor na alma...

Ontem eu assisti pela primeira vez o filme "A espera de um Milagre" , com certeza um filme maravilhoso e foi inevitável não chorar... Eu me apaixonei pelo "Senhor Dingons" e pelo John Coffey que é igual ao nome do café , mas não se escreve igual.
A partir do momento em que o Delacroix morre , a dor se tornou mais intensa e o filme começou a mexer mais comigo me fazendo morrer junto á cada execução. A cada cena , um filme passava na minha cabeça e as dúvidas eram tantas...
Foi depois desse filme que eu percebi que o vazio está retornando e aos poucos eu estou adormecendo e isso dói , uma dor profunda , uma dor que não é física , mas que as vezes se torna insuportável.
E bem , eu não posso , não sei o que fazer , as vezes tenho vontade de errar e me afogar na escuridão , mas ao mesmo tempo eu sei que essa não sou eu e bem me perco novamente em minhas próprias idéias.
Hoje eu estou á espera de um milagre , eu espero que aqueles enormes olhos castanhos e dóceis venham me confortar . Espero que o John faça um milagre na minha vida pra que eu não precise mais chorar , porquê meus olhos já estão vermelhos e doloridos e eu não aguento mais.

Porfavor John vem , cura minha alma e me liberta de tanta dor porquê eu não quero mais chorar ...

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Estou cega!

Sei que estou cega , mas não sei se quero acordar ...

Hoje lhes trago uma Fábula que se chama "A menina e a serpente"

A menina e a cobra
Uma garota voltava para casa, situada no alto de uma montanha. Chovia a cântaros, o vento frio soprava, e trovões pipocavam a cada segundo.
Quando já estava quase chegando ao seu destino, sentiu algo roçando seus pés. Ao olhar para baixo, viu que era uma cobra.
_ Eu estou quase morrendo _ disse a serpente. _ Está muito frio, não há comida nesta montanha. Por favor, me proteja!
_ Mas você é uma cobra! Pode me matar com seu veneno!
_ Coloque-me debaixo do seu casaco, salve minha vida, e eu serei sua melhor amiga!
Apesar da tempestade, a menina parou e começou a refletir. Olhou a pele dourada e verde da serpente, e disse para sim mesma que jamais tinha visto algo tão belo. Pensou o quanto deixaria com inveja os seus amigos de classe, ao aparecer com uma cobra que a defenderia de tudo.
Finalmente disse:
Está bem. Eu vou salvá-la, porque todos os seres vivos merecem carinho.
E colocou-a em sua bolsa. Assim que chegou em casa, sua mãe teve um ataque nervoso: como é que ousava trazer uma serpente para sua casa?
Mas a menina, certa de que tinha encontrado uma nova companheira, fez um escândalo tão grande que a mãe terminou por ceder, e deixou-a ficar com o animal.
A cobra ficou amiga da menina, serviu para assusta as pessoas agressivas no colégio, fez companhia nos dias solitários. Até que uma noite, quando ela estava fazendo suas lições de casa, sentiu uma dor aguda no pé direito. Ao olhar para baixo, viu que a cobra a havia mordido.
_ Você é venenosa! _ gritou. _ Vou morrer logo!
A cobra não disse nada.
_ Como você fez isso comigo? Eu salvei sua vida!
_ Aquele dia, quando você se abaixou para me salvar, sabia que eu era uma cobra, não sabia? E também estava consciente de que, cedo ou tarde, as cobras terminam sendo animais muito perigosos.
Sem dizer mais nada, voltou para a floresta.
Assim como a menina, muitas vezes nós achamos que podemos mudar a natureza das coisas; mas é bom lembrar que geralmente os mais velhos conhecem melhor o perigo, porque já viveram muito.
O que fazer quando o coração diz uma coisa e a razão diz outra? O que fazer quando os dois dizem a mesma coisa, mesmo que isso seja "errado"? O que fazer?

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Deixa eu errar...

Ando pensando sobre o que tem acontecido nos últimos dias e bem acho que devo estar errando bastante pois estou "obrigando" as pessoas a serem rudes comigo.

Ninguém vai entender porquê te aceito assim, mas ficar sem você é bem pior pra mim ...
É impossível , não há como dizer que eu vou te deixar ir , pode ser que seja a sua hora , mas eu vou lutar... Conselhos eu sempre vou 'ouvir' , mas nesse momento eu quero mesmo é ERRAR... Quero errar , quero ousar , quero mudar e quero aprender sozinha , quero aprender com meus erros , mais uma vez ...
É perigoso mas eu vou me arriscar, com toda minha força vou lutar ...
No começo tudo também foi dificíl , milhões de vezes foram difíceis , mas e daí? Eu não importo , por você eu enfrento a escuridão , enfrento meus medos , enfrento tudo , eu não quero desistir e se isso me fizer mal? Eu vou aprender ...
Ninguém vai entender porquê te aceito assim , mas ficar sem você é pior pra mim...
Então , eu sei que você me ama e quer o meu bem , mas me deixe errar , me deixe tentar de novo , quem sabe tudo mude no último instante e eu possa Vencer!
É arriscado , mas por você eu enfrento tudo

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Um minuto á mais...

Já faz um tempo em que me pergunto "Porquê as pessoas precisam experimentar a dor , a quase morte para mudarem"?
São muitas notícias em que vejo que após uma experiência traumática as pessoas começam dar valor á vida e vêm que o simples é o essencial, mas porquê só após enfrentar a escuridão as pessoas passam dar valor á luz?
A vida é tão única , tão bela , e são as pessoas que a tornam escura , e difícil , todos os dias eu vejo meninas , jovens que morrem com anorexia , com bulimia apenas tentando ser alguém que não são , tentando serem aceitas , achando que se estiverem dentro dos padrões elas serão felizes.
Quanta dor sinto ao escrever , é tão inevitável que lágrimas tomem conta de mim , porquê eu as sinto, vejo que são sentimentos que corroem sonhos , são pessoas apenas precisando de alguém que diga 'Te Amo' , "Você é importante para mim"...
Até quando iremos desprezar os seres humanos , até quando iremos destruir vidas por padrões? Porquê tantas pessoas desistem de viver? Porquê a dor se torna tão terrível e ninguém nos ajuda , apenas nos diz que não devemos nos sentir assim?
Porquê não nos aceitamos? Porquê o físico e o banal são tão valorizados? Porquê? Porquê? Porquê?
Estou cansada de ver tanta crueldade , eu não aguento mais ver tanta gente morrendo por futilidade , eu cansei de ver gente chorando , sofrendo por um simples padrão.
Chega! Chega!
Seja você mesmo , não tente se encaixar em um padrão ridicúlo. Não mate essa vida que existe em você , não se cale! Porfavor não cale essa voz que implora por um minuto á mais... Não cale essa essência de vida que faz outros viverem...
Porfavor escute seu coração e se dê um minuto á mais ....

Ninguém é de Ninguém

Como aceitar que a pessoa que foi tão importante para nós agora se torna apenas mais uma... Alguém que foi nosso ar e que nos fazia bem agora é apenas alguém que nos faz falta e que não pode estar mais conosco e temos que aprender a viver sem esse ar.
O desapego se torna tão difícil nesse momento , e quem manda é apenas o coração , que grita incessante por esse amor que o está destruindo. Como aceitar que essa pessoa não é sua , que não é de ninguém?
Foram exatamente seis meses , quem sabe os melhores de minha vida , eu lutei contra um sentimento que brotava aos poucos , eu me negava a aceitar que estava amando sem falar que ele era mais velho e que ninguém havia dito que me amava de verdade , o que faria eu?
As dúvidas eram minha companhia e a insegurança me guiava , até eu decidir por um ponto final em tudo isso e aceitei o pedido de "namoro". A paixão mexe com agente não é mesmo?
Eu já não era dona de mim e a felicidade era a única coisa que eu via , para uma pessoa estremamente racional aquilo era terrível , porquê eu só conseguia pensar nele e apenas nele eu já não era dona de mim... Mas tudo o que é bom acaba não é mesmo?
Meu sonho se tornou um pesadelo , eu caía , porquê aquilo acontecia comigo , o que eu teria feito de errado? Não houve motivo para meu sonho acabar , mas na verdade o amor nunca existiu , o que eu faria sem seus braços?
Confesso que minha cabeça dizia que ele não me pertencia e que tudo dura o tempo necessário para se tornar inesquecível , mas meu coração não queria ouvir , só queria ele de novo.
Depois de quase dois meses eu me recuperei , o vejo e não o sinto . De que adiantaria seguir ao seu lado , se aquilo iria me fazer sofrer ainda mais? Seguir um namoro apenas para dizer que está namorando?
Hoje eu já não o quero , e talvez ainda o ame , mas não é como antes , já entendi que não posso tê-lo pois ele não pertence a mim , não pertence alguém e que o importante é que foi mágico e que eu pude viver.
Amores sempre virão , não adianta eu querer ficar obcecada por ele , apenas por eu o amei ... Tudo acaba , tudo tem ciclos , coisas machucam , nos ferem e num segundo nos tiram aquilo que mais amamos , mas o que podemos fazer é ficar um pouco com nós , deixarmos o tempo curar e depois nos abrirmos novamente quando tudo estiver bem.
Não diga que o amor é ruim , que fere , que é ilusão e que mata ... Amor é vida , é ar e luz , e as vezes acaba para que algo possa acontecer mais tarde.
Você foi alguém que me devolveu a vida , mas que me ensinou muitas lições importantes , e por tudo isso muito Obrigada! Seja Feliz!

Eu sempre estarei com você , mas te deixarei ir para que nós possamos ser felizes ...

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Modelos Reais



Todos os dias vemos meninas e meninos , adolescentes querendo ser iguais as grandes modelos , as capas de revistas ,enfim querem ser modelos de perfeição , algo inatingível.
Milhões de adolescentes morrem todos os dias com anorexia , bulimia e tantos outros disturbios alimentares , tudo em busca de um corpo perfeito , seguir aquilo que é padrão.
Não precisamos ter as medidas , 60,90,60 para sermos lindas , não precisamos ser clicadas por fotógrafos internacionais para sermos modelos. Não precisamos seguir um padrão para sermos elogiadas.
Com apenas algumas roupas , uma máquina digital 5.0 e eu mesma , consegui resultados incríveis e nem mesmo chego perto de ter medidas de modelo.
Eu apenas senti e bom me surpreendi com tudo aquilo que eu consegui com quase nada.
O que realmente importa é o simples. Seja você a modelo que quiser , Ouse , Mude , Faça coisas que não são habituais e eu tenho certeza que você também vai se surpreender!
Seja você também uma modelo real!











O que você faz quando ninguém está por perto?

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

-


Eu só penso em você!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Desvendando mistérios sobre mim...

Ana Carolina Baú , mas como todos sabem prefiro Ana Portilla; 16 anos, e eu sei que não parece.(Muuitos sempre dizem , 18 , 20, 23 ...) Pra quem não gosta muito de sertanejo universitário o show do João Bosco e Vinícius foi maravilhoso.. Que venha a FEMI 2010. Tenho uma vontade louca de mudar o penteado , fazer algo no mínimo diferente , mas que me agrade. Pra bom entendedor meia palavra basta , mas quem disse que eu sou boa entendedora =), eu não sou adivinha. Sou tímida demais quando não conheço uma pessoa. Menino com paciência e papo é perfeito. Tenho um vício chamado "ajuda". Sou péssima com piadas, eu sempre rio antes de terminar de contar xD. O vendedor de sonhos , a arte de correr na chuva , Você pode curar sua vida , O poder do pensamento positivo , A marca de uma lágrima , Depois daquela viagem são os melhores livros e Augusto Cury e Louise L.Hay são meus autores preferidos. *-* Adoro cantar, ou melhor Amo! , A sensação de subir no palco é a coisa mais incrível que pode existir . Vou gravar um dvd no Maracanã. Quero conhecer a Suíça , ou algum lugar que neve. Odeio ficar por ficar. Adoro jogar barralho. Não sou baladeira, mas amo dançar. Adoro olhar as estrelas, e sentir o vento no meu rosto. Sou gremista. Comer animais não tá com nada, e nem comer os derivados deles, cortar carnes é essencial. Usar roupas de pele de animais é horrível , imagina alguém desfilando com a sua pele por aí. Eu amo animais. Dizer eu te amo é bonito, mas é preciso ler nas entrelinhas. Odeio acordar com o telefone tocando. Eu rio de piada sem graça. Sou muito impaciente e me estresso por qualquer coisa. Prefiro sorvete de abacate. Sonho muito alto. Sou chorona. Adoro compôr. Não quero agradar ninguém, mas as vezes faz bem , se essa pessoa for sorrir. Sou virgem. Sou idiota. Sou baixinha , 1,51 *-*. Sou louca. Sou divertida. Sou imperfeita e isso me deixa muito feliz. Sou péssima em matemática. Amo chocolate branco, mas como o preto também. Eu fico pressa nos meus próprios pensamentos. Me magoô facilmente. Eu não perdôo facilmente, acho que demoram alguns segundos. Sou sensível. . Amo filme que tenha história interressante. Sou romântica. Amo coisas coloridas. Amo estampa de bolinha *o*. Odeio pescar. Não sou muito fã de literatura. Amo pop, rock , metal ,samba , clássica , tudo o que for expressão. Eu moro com meus avós e minha mãe. Eu adoro minhas muiézinhas. Eu tenho irmãos muito doidos. Amo Anahí , Amy Lee , Tarja Turunen, Kudai, Demi Lovatto , Lady Gaga , Beyoncé , Akon ,Tizziano Ferro e outros que nem lembro mais.Choro vendo filmes. Tenho muuuitas revistas. Eu sou um pouquinho possessiva. E não sou alcóolatra , só bebo um pouquinho. Tirar foto é um vício , tiro umas 150 fotos para escolher apenas uma pra perfil... eu gosto, é. Tenho medo de cavalos , de cachorros e qualquer bicho que possa me morder xD. Adoro a cor azul, mais prefiro preto, depende do dia. Eu adoro frio. Quero ir num show da Tarja Turunen e se possível da Anahi. Amo tomar chuva. Sou um ótimo exemplo pra humanidade.. "Faça o que eu digo , mas não faça o que eu faço.Sou extremamente sentimental. Eu dou risada sozinha. Eu crio minhas próprias gírias, "MEU G-ZUIS DO CÉU , É DE CAIR AS COSTELAS DO CORAÇÃO , SE NEGUE ,e milhões de gírias desse tipo. Bebo não nego , paro se puder xD , estou tentando parar... Não fumo, odeio cigarro. Já tentei voltar pro mesmo sonho. Eu já tentei o suícidio , mas já descobri que é besteira. Amo lasanha. Eu não sei jogar UNO. Sim, já sonhei em ser psicóloga. Pretendo fazer faculdade. Sou de Capricórnio,e amo horóscopo " Quando você acredita , dá certo!" Eu amo palhaços , mas não consigo rir de verdade deles. Meu cupido é demais eu que sou muito exigente.Eu traumatizei na primeira vez que assisti ' O sexto sentido' Eu adoro coisas radicais , mesmo que eu fique com as pernas moles por um bom tempo , isso rende boas risadas. Adoro frutas cítricas. Outono e Inverno são as melhores estações do ano. Amo a natureza. Calço 38,39. Eu adoro meus tênis laranja com verde *o*, Converso off no msn só com quem eu quero.Sou um pouco vaidosa. Eu olho nos olhos pra conversar. Já me apaixonei a primeira vista. E a trilha sonora da minha vida,ainda não a escrevi.Escrevo cada palavra com muita convicção , tenho certeza de que quando se escreve com o coração , nunca falta nada. Enfim, esse é o pedacinho de mim que eu entendo, há pedaços perdidos em diversos lugares mas os meus sonhos me ajudam a encontrar...

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Memme.

01 - Nome? Ana Carolina , mas prefiro Ana Portilla.
02 - O que esta pensando nesse exato momento? Que as coisas mudam , só depende de você.
03 - Tatuagens? Não.
04 - Piercings? Não.
05 - Já foi à África? Não, mas tenho vontade.
06 - Já ficou bêbado? Quase, hehe.
07- Já chorou por alguém? Sim, muitas vezes. ( sou chorona )
08 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Não, e espero nunca estar :x
09 - Peixe ou carne? Peixe.
10 - Música preferida? Mí Delírio , Fragile , Good Enough , Hello , Listen, Bad Romance , Ingenua , Dias Iguais , I Walk Alone e muuuitas outras..
11- Cerveja ou Champanhe? Aquele que tiver =)
12 - Metade cheio ou metade vazio? Metade cheio
13 - Lençóis de cama lisos ou estampados? Estampados , ( de preferência de bolonas coloridas =)
14 - Filmes preferidos: Amor Além da Vida , Cidade dos Anjos , Em Busca da Felicidade , Honey , No ritmo de um sonho , No balanço do Amor , Inocência Roubada , Titanic *o*
15 - Flores: Rosas , Orquídeas e Lírios;
16 - Coca-Cola simples ou com gelo? Com Gelo.
17 - Quem dos teus amigos vive mais longe? O ricardo ( no Piauí)
18 - O que voce anda fazendo: Lendo , pensando e cantando muuito.
19- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Depende de quem estiver ligando.
20 - Qual a figura do seu mouse-pad? Preto sem estampa :s
21 - Pior sentimento do mundo? Pessimismo
22 - Melhor sentimento do mundo? O amor, mas a amizade também.
23 - O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? Pressa.
24- Qual o primeiro pensamento ao acordar? Obrigada , por ter mais um dia pra recomeçar.
25- Qual o último pensamento antes de dormir? Aiin obrigada por tudo o que eu vivi hoje.
26 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Eu gosto de ser eu mesma.
27 - O que você nunca tira? Minhas fitinhas (tipo aquelas do Nosso Senhor do Bonfim , não sei como se chamam... ) e uma pulseira de metal. (Meu xodó)
28 - O que você tem debaixo da cama? Muuitas revistas , livros ...
29 - Qual sua comida preferida? Lasanha ( Amo *-*)
30 - Idolo (cantor, ator, etc..) preferido: Anahí , Amy Lee , Tarja Turunen , todos que lutam por seus sonhos , meus irmãos e eu mesma *o* todas as blogueiras e blogueiros.
31 - Qual musica esta ouvindo agora (se estiver ouvindo): Fragile - Anette Olzon
32 - Qual livro vc está lendo? Você pode curar sua vida – Louise L. Hay
33 - Uma saudade? Muitas pessoas e lugares.
34 - Uma característica tua: A timidez disfarçada.
35 - Decepções que tive em minha vida: Descobrir que a pessoa que você amava , na verdade não sentia nada por você.
36 - Lugares que queria ir: Tibete *o*
37 - Programas de TV que assistia quando criança: Bambuluá , Tv Globinho e Bom dia e Cia.
38 - Programas de TV que assisto hoje? Eu não assisto muita TV,só se tiver algum filme ou reportagem muuuito interessante.
39 - Lugares em que estive e voltaria: Veranópolis - RS
40 - Formas diferentes que me chamam: Iga , Carol , Véia ( -q ) , Amor *o* , Muié , Pikininha ahauahau.
41 - Blogs favoritos: Não quero magoar ninguém, mas são mais de 100 *-*.
42 - Sonhos de consumo: Uma blusinha nova e uma máquina fotográfica profissional*-*!
43 - Lugar em que desejaria estar agora: Em algum Lugar que estivesse nevando *-*
44 - Espero que este ano eu possa: Melhorar minha voz , passar no Enem , ir na viagem do Terceirão *o* , ir pra Femi , arrumar um namorado , crescer como pessoa e tentar melhorar o blog.
45 - Passo para os blogs: (no maximo 5) todos os que se interessarem :D

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Me deixe ir...

Se em algum momento da sua vida você tivesse tentado me entender , talvez me conheceria... Você é a única que consegue matar meus sonhos e destruir minhas esperanças , e eu não aguento mais isso , não aguento mais ser a pessoa errada , a que é a pior espécie de ser humano que pode existir.
Se alguma vez em sua vida , você tivesse se importado comigo , saberia que no fundo eu não sou o monstro que você criou , mas talvez você não chegue a tempo de me conhecer , porquê a cada dia que passa me mata , e eu não sei quanto tempo vou poder suportar.
Eu não sou fria! Você me faz ser assim com você!
Se você tivesse coragem de olhar nos meus olhos saberia que eu não preciso dos seus gritos , não preciso da sua presença , não preciso do seu colo , só queria que demonstrasse que confia em mim.
Porfavor! Para de me matar , para de destruir a minha vida e os meus momentos de alegria.
Você quer que eu vá embora , pois bem , haverá um dia em que você vai chegar em casa e eu já não vou estar , e você vai lembrar de quando eu erra criança e dizia que te amava , será que alguma vez eu disse isso?
Eu não preciso da sua presença , porquê você não é nada pra mim , você é apenas uma pessoa com a qual eu tenho que conviver , porfavor me deixe ir eu não quero ser um peso pra você!

Lembranças...

Eu não sei o que realmente acontece .... Se pudessem me ver á algumas horas atrás diriam que não é a mesma que vos escreve.
Me sentia feliz , não sabia porquê ou para quê mas me sentia feliz , me sentia plena e tudo era luz , mas a alguns segundos comecei a me sentir vazia , não é aquele vazio que mata , mas aquele vazio que cala...
Ao mesmo tempo a lembrança daquele beijo não sai da minha cabeça , o arrepio e olhos entreabertos , tudo se desfaz , mas eu ainda sinto...
Eu já não o amo , mas o quero perto de mim ....
Não quero que diga que me ama , mas quero sentir sua presença aqui ...
Não quero palavras , quero sua presença ... seu cheiro...
Eu não quero mais uma história de amor com você , mas o que posso fazer se sua lembrança vem e me arrasa? O que posso fazer se eu queria apenas mais um momento pra dizer que foi com você que eu me senti viva , e com você eu queria ser feliz por alguns segundos mais ...

Eu apenas queria mentiras que não fizessem mal ... {}

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Mudando o Visual

Em Breve Novidades no Visual do Blog ...

Aguardem!!

-

Eu até entendo o medo de perder você ...
É que você se tornou a cor das minhas manhãs...
É o sorriso que sai entre as lágrimas...

Tenho medo que me deixe e a luz se apague, mas eu não posso obrigar você a ficar.
Se você soubesse que depois que você chegou o sonho é mais intenso , o sorriso é mais verdadeiro e os sentimentos invadem minha voz.
Porquê que foi você! Eu não quero te perder , mas vou entender que você precisa ir , mas não agora porfavor ... Me deixa sentir mais uma vez esse abraço que me faz feliz , o seu riso preencher de luz o meu coração e o seu olhar fazer meus sonhos se realizarem...
Vá ... Mas permaneça dentro de mim como um sonho , como uma lembrança real que me faz continuar.
Eu acho que não tenho tanto medo de perder você , só que acho que é cedo demais para terminar isso tudo que começou , eu sei que vou chorar porquê afinal você , só você me ensinou a viver!


Voe sonho , mas permaneça dentro de mim ...!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sonhe

Sonhe com aquilo que você quiser.
Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades, para fazê-la forte. Tristeza, para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida qua ndo perdoar os erros e as decepções do passado. A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar, duram uma eternidade. A vida não é de se brincar porque em pleno dia se morre.

(Clarice Lispector)

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

#Frase do Dia.

Não ter metas é o mesmo que não querer evoluir. É o mesmo que não querer existir. É suicídio em gotas..."

domingo, 24 de janeiro de 2010

Diamante da Escuridão

... 'As vezes no silêncio da noite , eu fico imaginando nós dois... ♪.
Amar me deixa como uma idiota , feliz por estar saltando de um abismo aterrador. Destrói minha alma e insiste em me machucar ... E quanto mais dói , mas eu quero , mais eu insisto , mas eu me iludo e morro mais uma vez.
... Porquê você me deixa tão solta , porquê não cola em mim? ♪
Sou um diamante que se encontra em plena escuridão , ou seria um ponto de escuridão mergulhada em uma imensidão de luz?
Tô me sentindo muito sozinha , não quero ser sua dona , é que um carinho as vezes faz bem ♪ É tanta dor vã que me invade , me faz sofrer , chorar por algo que nem começou e nem teve um fim.
Amar é algo tão novo , tão irreal , faz bem e faz mal. É idiota e engraçado , me sequestra e me deixa a salvo.
Preciso tanto do seu colo , do seu abraço e do seu beijo.
Me sequestra e me salva de tantas dúvidas infundadas.
Tira esse medo que me impede de ser feliz.
Aonde está você agora? ♪
Se eu for diamante , quero ser seu ...]
Não pra todo sempre e nem pra toda eternidade talvez
...]
Me ama , me devolve a vida
...]
Me faz feliz!

sábado, 23 de janeiro de 2010

Fragile





Se as pessoas podem ver pelos meus olhos
Como uma porta aberta que eu não posso disfarçar
Eu não vou ficar com medo das lágrimas que choro
eu não vou correr, eu não vou esconder
isso é o que eu sinto por dentro.
Um pouco frágil...

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O melhor Aniversário

Quem diria que a exatamente 16 anos eu nascia em um hospital , as 5:40 da manhã e que teria que lutar para permanecer viva.
Ontem eu completava 16 anos com muita felicidade, eu sabia que alguma coisa não estava certa e minhas amigas sempre agindo por trás dos panos , apenas pra me fazer uma surpresa , a mais linda de todas. *-*
Só elas sabem como meu coração derrete fácil e fizeram um vídeo tão perfeito que eu não pude conter que as lágrimas caíssem ... foi tão indescritível.
Concerteza com vocês tudo fica melhor.
Hoje eu queria agradecer a todas as pessoas que são um raio de sol nos meus dias e principalmente a você querido leitor , que dedica um pouquinho de seu tempo para ler esses pequenos reflexos que eu escrevo.
Lelê , Liandra, Diego , Kelvi , Sílvia , Leki , Paula , Gabi , Marlove , Pati ....
Todos os leitores e visitantes
O lugar certo de vocês é
aki - > {}

domingo, 17 de janeiro de 2010

Apenas há Saudade


Espero que em algum lugar eu possa achar você
Nem que se pra dizer Adeus
Há tantos fatos que ainda tenho para lhe contar
E tantas fotos que detenho para lhe mostrar
Só que meu tempo já passou
E você achou que eu não iria chegar ao fim
Agora entendo porquê não faz sentido
Mas se faz , então deixemos para trás
O que é certo , e o que é errado
Alguma coisa me diz que você está
Perto , do meu lado
Tão junto , que não posso parar de pensar
Em você ....
Há um lugar secreto dentro de nós dois
O pôr-do-sol ao horizonte que virá depois
Aos nossos olhos parece tudo tão normal
Se pararmos pra ver , está tudo igual
(Apenas há Saudade - Kuartz )

sábado, 16 de janeiro de 2010

Não fuja

Em algum momento de nossa vida , sempre há aquela vontade de fugir , desaparecer quando nada parece dar certo... Quantas vezes você já não pensou em fugir de casa?
Quando nossos pais ultrapassam os limites e mechem em nossas coisas , vasculham gavetas , mochilas , tudo em busca de algo que não existe.
É tão difícil para eles entenderem que seus filhos cresceram e precisam andar com as próprias pernas [/ talvez entendamos isso quando tivermos nossos filhos.] Mas como aprenderemos a viver , se são eles que sempre fazem escolhas para nós?
E se fugissemos , mudaria algo? Absolutamente não! Ainda mais se você for menor de idade , a polícia vai atrás de você , quando seus pais a encontrarem , vai piorar a situação e só aumentarão os problemas. Não fuja deles , resolva-os.
Não fuja.
Aprenda a contornar essa situação , mesmo quando tudo se tornar insuportável.
- Leia;
- Ouça música ;
- Escreva;
- Ignore;
- Converse;
- Invente ;
E no momento que você menos esperar , tudo se resolve . Porquê um problema sem solução , resolvido está.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Mais um sonhar ...

Se um dia meu coração parar de bater eu terei que correr para que meus sonhos não se percam em vão...
Quando as lágrimas começarem a cair, eu vou sorrir , para que ninguém perceba que é hora de partir ...
E quando meus pés o chão não mais tocar, eu vou dançar, para que todos percebam que eu não deixei de lutar...
Mas quando eu cair e não puder levantar , eu vou cantar, para que a melodia que embalou minha vida , embale mais este sonho... Que me faz escrever, que as pessoas morrem sem perceber ..

Never Stop Dreaming ... {♥}

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Depoimento.

Oi.
Eu não quero ser mais uma personagem de uma história dramática e muito menos ser a vítima da história que eu mesma escrevi.
Minhas escolhas começaram cedo , eu acabava de nascer e já tive que fazer a difícil escolha entre viver e morrer e bom alguém me disse : Viva e eu vivi.
Os anos se passaram e eu permenacia viva , apenas vivendo , mas qual era o real motivo de eu estar aqui? É estranho achar que alguém com , 7, 8 ou 9 anos pensava assim, mas isso era o que levava meus dias , mas como alguém que só vivia poderia descobrir?
É mais estranho ainda pensar que uma criança , que nem sabia o que era a vida poderia querer se matar, mas pra mim isso era normal, afinal foram tantas tentativas...
Eu achava que a morte iria resolver todos os meus problemas , iria me libertar de toda aquela culpa que não era minha , e que me corroía todos os dias me fazendo ser apenas um ser humano vazio que apenas existia. É eu acho que o único sonho que eu tive era me libertar de tudo aquilo que me atormentava...
Eu não me culpo , nem me julgo por essas atitudes do passado, pois foram graças á elas que eu descobri que a minha vida é maravilhosa e que o suícidio apenas me impediria de conquistar meus sonhos. Hoje eu sei que a sensação de estar viva , de poder respirar é maior do que qualquer obstáculo que eu passei ou irei passar e que problemas são fases , mas a vida , é Única.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Tudo depende do ângulo em que se vê!

Era uma vez um garotinho muito lindo , ele era extremamente forte e durante toda a infância lutou contra muitos problemas e contratempos e chegou como um vencedor á adolescência.
Essa era mais uma fase e mais uma dificuldade que com certeza ele começou superando... Logo chegou o primeiro desafio e ele caiu , ficou bastante tempo caído até que percebeu que poderia ver o desafio com outros olhos e em outro ângulo então se levantou , foi em direção ao desafio e o venceu.
E assim se seguiram muitos e muitos , até que chegou o novo desafio , esse era terrível m e ai mesmo tempo doce e assustador. Houve muita relutância e dúvida de que se dessa vez ele conseguiria ultrapassar esse desafio chamado AMOR.
No começo o doce invadiu sua vida e ele podia voar em horas e horas de sonhos até que a parte doce se foi e ele pôde ver seu lindo desafio desnudo e assustador á sua frente... Então ele caiu, não se sentia forte o bastante para vencer aquilo que tanto amou...
Quando caiu sentia a lama tomar conta de suas roupas. Quando a chuva começou a cair , deitou-se no chão por não ter mais forças, e durante o sono lembrou-se de seu primeiro desafio e de como um problema pode mudar se visto de um outro ângulo. Então levantou-se , limpou sua roupa e seguiu! Lutou sem medo e venceu!
Sim! Ele ainda tem as marcas de seu desafio, mas leva consigo a força e a determinação sabendo que tudo depende do ângulo em que se vê o problema.


Para Rick , nunca deixe de acreditar!{}

#Obrigada Óh Capitain , My Capitain!

Não dessa vez!

Tudo estava tão perfeito, era pra ser mais uma recaída, mas eu não cai.
Quando você me abraçou e eu senti seu calor eu pensei em não dizer ...
Eu sabia que podia escolher entre sofrer agora ou viver uma eterna mentira.
Queria permanecer em seus braços um pouco mais.
Minha boca precisava de mais um beijo ... mas não! Eu sabia o que tinha que fazer!
O fato é que você nunca perdeu o amor da sua vida, quem sabe nem o encontrou ainda,
mas isso não lhe dá o direito de brincar com meus sentimentos!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O que você faria se ouvisse?

Onde foram os sentimentos que habitavam em mim?
Quando penso, o único pensamento é você... O que diria se me visse, se me ouvisse ou seria melhor que me calasse?
O que sentiria vendo meus olhos? ... E se descobrisse que neles existem apenas mentiras?
Eu estava sozinha e você foi quem me tirou daquele abismo , mas depois foi você que me empurrou ... ou fui eu?
Mas tudo vale a pena não é mesmo?
... Eu sei que você mente , pensa , raciocína, pensa que eu ainda sou menina , boba , ingênua e louquinha , mas eu também sei mentir sabia?

Eu só queria que você pudesse sentir ... {}